Prefeitura de Pirapozinho - SP abre processo seletivo para estágio

Prefeitura de Pirapozinho - SP abre processo seletivo para estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A Prefeitura de Pirapozinho, através de convênio com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de estagiários. Ao todo, são 20 vagas: Engenharia Civil (1), Direito (4), Comunicação Social - Jornalismo (1), Administração (2), Enfermagem (5), Normal Superior/Pedagogia (1), Serviço Social (2), Superior em Gestão Ambiental (2) e Ensino Médio (2).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos dias 27, 28 e 29 de abril e 2 de maio, no Centro Cultural "Rosa Vantini Martinez", na Rua João Diniz Alvin, no Jardim das Flores. Os candidatos devem estar matriculados em instituições de ensino conveniadas ao CIEE, frequentar as aulas, ter no mínimo 16 anos e residir no município. Também de acordo com Edital nº 001/2011, não será permitida a concessão de bolsa auxílio ao estudante beneficiado com bolsa integral de outros programas.

Os estudantes selecionados em todos os níveis terão a carga horária de seis horas por dia, totalizando 30h semanais, com bolsa auxílio de R$ 450,00, por até dois anos. "Nosso objetivo é investir na formação e capacitação dos nossos jovens para que tenham ainda mais chances de entrarem para o mercado de trabalho após a escola ou faculdade, além de incentivá-los", afirma o prefeito.

O processo seletivo será aplicado pelo CIEE, no dia 7, na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental "Professor Moacyr Teixeira", na Rua Luzanira Nascimento Pereira, nº 110, com início às 8h30min e término às 11h30min. Será aplicada prova de Gramática e Conhecimentos Gerais. Na ocasião, o participante deverá apresentar Declaração da Instituição de Ensino, onde constará o seu desempenho escolar e freqüência. Além disso, funcionários do CIEE farão triagem dos alunos, levando em conta o perfil de cada um e o estágio a ser realizado.

No dia 17, o CIEE convocará os candidatos aprovados, que terão até o dia 23 para apresentar-se ao setor de Recursos Humanos da prefeitura, para celebração do Termo de Compromisso de Estágio. Caso o selecionado não compareça, será considerado desistente. "Não haverá segunda convocação, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato para apresentar a documentação ou iniciar o estágio", argumenta o edital.

Mais informações através do endereço eletrônico www.pirapozinho.sp.gov.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições