MENU

Prefeitura de Ponta Grossa - PR encerra inscrições para 7 vagas

Prefeitura de Ponta Grossa - PR encerra inscrições para 7 vagas

Atualizado: Quarta-feira, 8 Dezembro de 2010 as 1:51

A Prefeitura de Ponta Grossa (PR) encerra nesta quarta-feira (8) as inscrições para contratação de médicos para o Programa Saúde da Família (PSF) e de médico especialista em psiquiatria. São 6 vagas para médico do PSF e 1 para psiquiatra ( veja aqui o edital).   O salário para médico do PSF é de R$ 8.457,71 com uma carga horária de 8h diárias. Já para médico psiquiatra, a carga horária é de 15h semanais e o salário é de R$ 4.179,70.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.pontagrossa.pr.gov.br , através do link especifico para a inscrição e impressão da ficha. Devido à urgência na contratação, haverá isenção do pagamento da taxa de inscrição.

A relação dos candidatos regularmente inscritos será publicada no dia 10 de dezembro, no Diário Oficial do Município e no site da prefeitura.

O concurso terá duas fases: a primeira será a prova escrita, no dia 19 de dezembro, em local e horário ainda a ser definidos; a segunda será a prova de títulos, que será avaliada por uma banca examinadora, designada pelo prefeito Pedro Wosgrau Filho.    

veja também