Prefeitura de Ponte Alta - SC abre vagas para Professores

Prefeitura de Ponte Alta - SC abre vagas para Professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta (www.pontealta.sc.gov.br ), Estado de Santa Catarina, torna público para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento de vagas de Admissão em Caráter Temporário dos Profissionais do Magistério do Município.

Serão ofertadas diversas vagas para os cargos relacionados no edital de abertura, de nível Superior, com carga horária de 10 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 237,50 a R$ 1.100,00.

As inscrições serão efetuadas na Escola de Educação Básica Municipal São Francisco, localizada na Rua Monte Castelo, s/nº, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Município de Ponte Alta, Estado de Santa Catarina, no horário das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, no período de 06 a 26 de janeiro de 2011.

A homologação das inscrições será feita no dia 28 de janeiro de 2011, através do endereço eletrônico da Prefeitura de Ponte Alta-SC.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado mediante aplicação de prova escrita e de títulos.

As provas escritas serão avaliadas na escala de 0 a 10 pontos, sendo a nota desta prova expressa com 02 decimais e serão compostas por 20 questões, sendo 05 de Língua Portuguesa / Interpretação de Texto, 05 de Conhecimentos Gerais e 10 de Conhecimentos Específicos do Cargo, de múltipla escolha, sendo apenas uma correta.

As provas escritas serão realizadas nas dependências da Escola de Educação Básica Municipal São Francisco, sito à Rua Monte Castelo, s/nº, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Ponte Alta-SC, no dia 13 de fevereiro de 2011, com início às 14h00 e terão duração de 03 horas, contadas a partir da autorização do fiscal para início da mesma.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições