Prefeitura de Presidente Prudente oferece 6 vagas para cargos de nível Superior

Prefeitura de Presidente Prudente oferece 6 vagas para cargos de nível Superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, Estado de São Paulo ( www.presidenteprudente.sp.gov.br ), torna público as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento de 67 vagas nos seguintes cargos:

Nível Superior: Nutricionista (1), Psicologo (1), Assistente Social (1), Fisioterapeuta (2), Educador Físico (1). As inscrições poderão se realizadas no período de 13 e 14 de outubro de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 na Secretaria de Saúde do Município, localizada na Avenida Washington Luiz, nº. 544 , Centro.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A seleção dos candidatos se efetivará mediante processo específico que constará de Prova Objetiva - versando sobre Conhecimentos Específicos das legislações SUS, sendo esta considerada da como 1º fase.

Os candidatos aprovados na 1º fase serão convocados para apresentação do curriculum e entrevista individual para avaliação do perfil com data e hora marcada, por meio de publicação oficial, sendo esta considerada como 2º fase.

As provas para o Processo Seletivo serão realizadas no dia 24 de outubro de 2010, às 8h00, na Escola EM. Prof. José Carlos João, localizada na Rua Antônio Kataoka, 333, Vila Formosa, Presidente Prudente-SP. A validade do certame será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições