Prefeitura de Presidente Prudente - SP abre 20 vagas para estagiários

Prefeitura de Presidente Prudente - SP abre 20 vagas para estagiários

Atualizado: Quarta-feira, 30 Março de 2011 as 8:52

A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente-São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao processo seletivo de provas, para o preenchimento de 20 vagas de estagiários na área de informática, que desempenharão atividades junto a unidades da Prefeitura, subordinados à Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação.

Poderão se inscrever no concurso candidatos regularmente matriculados em curso superior de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou qualquer curso superior de graduação de Tecnologia em Informática - qualquer modalidade.

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 25 de abril de 2011, pelo site www.presidenteprudente.sp.gov.br. A taxa de inscrição será de R$ 20,00.

Ao estagiário será devida uma bolsa mensal no valor de R$ 450,00, auxílio-transporte de 50% da tarifa e estarão sujeitos a uma jornada de 20h semanais.

O estágio terá duração de 2 anos, ou até a conclusão do curso (o que ocorrer primeiro), convocados na proporção das necessidades imediatas da Administração. A validade do presente processo seletivo será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Prefeito Municipal.

veja também