Prefeitura de Quadra - SP oferece vagas para os cargos de Professores

Prefeitura de Quadra - SP oferece vagas para os cargos de Professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Prefeitura Municipal de Quadra (www.quadra.sp.gov.br ), Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar, Processo Seletivo para as funções de Professores, visando a contratação por tempo determinado, para substituição eventual dos professores efetivos da rede municipal de ensino, nas ausências e afastamentos. Serão ofertadas diversas vagas para os cargos relacionado no edital de abertura, de nível Superior, e remuneração de 7,54 por hora/aula.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 17 a 21 de janeiro de 2011, pela internet através do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br .

O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento. O Processo Seletivo terá apenas uma única fase de prova teórica. A prova teórica (testes de múltipla escolha) será realizada no município de Quadra-SP, com data prevista para o dia 06 de fevereiro de 2011, às 9h00 na Escola Municipal João Inácio Soares, localizada na Rua Dr. Renato Mota, nº 36, Centro, Quadra-SP.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da data de sua homologação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições