Prefeitura de Regente Feijó - SP oferece 118 vagas para diversos cargos e níveis

Prefeitura de Regente Feijó - SP oferece 118 vagas para diversos cargos e níveis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Prefeitura de Regente Feijó - Estado de São Paulo, fará realizar Concurso Público de Provas para os cargos de provimento efetivo vagos. A coordenação do Concurso ficará sob a responsabilidade da empresa UNIEDUCA - Cooperativa de Ensino e Educação.

Dos Cargos:

Nível Superior: Professor de Educação Básica II -Inglês (2), Professor de Educação Básica II -Educação Física (3), Professor de Educação Básica I (10), Professor de Creche (10), Farmacêutico(1), Agente de Fiscalização Tributária (1), Médico Veterinário (1);

Nível Médio: Auxiliar Administrativo II (4);

Nível Fundamental: Inspetor de Alunos (1), Agente de Controle de Vetor (1), Agente de Saneamento (1), Atendente (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1);

Nível Fundamental Incompleto: Motorista C (4), Borracheiro (1), Mecânico (1), Soldador (1), Lavador (1), Operador de Máquina Pesada (4), Pedreiro (3), Pintor (5), Tratorista (8);

Nível Alfabetizado: Guarda (7), Serviços Gerais (43), Coletor de Lixo (3).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Biblioteca Pública Municipal de Regente Feijó, localizada na Rua Júlio Mesquita, 149, Regente Feijó-SP, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, nos dias úteis, no período de 26 de julho a 13 de agosto de 2010.

O valor taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 a R$ 40,00, de acordo com o cargo pleiteado, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

A Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade de Regente Feijó, no dia 05 de setembro de 2010. A comunicação sobre os locais e as informações sobre horário de realização da prova será divulgado, oportunamente, através de Edital publicado no Jornal oficial do Município, nos sites www.unieduca.org.br  e www.regentefeijo.sp.gov.br  e por afixação no mural localizado no átrio da Prefeitura Municipal.

Haverá Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos aos cargos de Tratorista, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista "C".

O Concurso, para todos os efeitos, tem validade de 2 anos a partir da data da publicação da homologação, que será publicada no veículo de Imprensa Oficial do Município, podendo ser prorrogado, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições