Prefeitura de Rio das Ostras - RJ encerra prazo para vagas de estágio

Prefeitura de Rio das Ostras - RJ encerra prazo para vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A prefeitura de Rio das Ostras (RJ) recebe até esta quarta-feira (24) as inscrições para 38 vagas de estágio para universitários.

Podem participar moradores e estudantes de Rio das Ostras matriculados nos cursos de biologia, direito, educação física, engenharia ambiental, gestão ambiental ou técnico de meio ambiente. As oportunidades são para o Programa de Apoio à Formação Acadêmica e Profissional (Pró-Formação). São três vagas em biologia, 11 em direito, 15 em educação física, três em engenharia ambiental, três em gestão ambiental e três em técnico de meio ambiente.

Os interessados devem se cadastrar pelo endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/sect . Quem não tiver acesso à internet, pode se inscrever nos computadores da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque, das 8h às 17h.

O processo seletivo destina-se exclusivamente aos candidatos que comprovadamente residam ou estudem em Rio das Ostras. Os candidatos que estiverem mais próximos da conclusão do curso terão prioridade no processo seletivo, disse a prefeitura.

O resultado da classificação e convocação para a apresentação de documentos será divulgado a partir do dia 25 de novembro.

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais para um período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, até o limite de dois anos.

O valor da bolsa-auxílio será proporcional ao cumprimento da carga horária, podendo chegar a R$ 400. O valor do auxílio transporte será de até R$ 50. Acesse o edital completo em www.riodasostras.rj.gov.br/sect .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições