MENU

Prefeitura de Salto de Pirapora - SP abre 60 vagas para Agente Comunitário

Prefeitura de Salto de Pirapora - SP abre 60 vagas para Agente Comunitário

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 3:34

A Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora, Estado de São Paulo (www.saltodepirapora.sp.gov.br), fará realizar, sob a responsabilidade técnica da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda., Processo Seletivo para preenchimento das vagas de empregos de Agentes Comunitários de Saúde.

Dos Cargos:

Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (60).

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 03 de novembro a 17 de dezembro de 2010, pela internet através do site www.publiconsult.com.br, eventual auxílio para realização das inscrições poderá ser obtido através do fone (15) 3219-3705, ou através de e-mail, clicando-se no ícone "Fale Conosco" do site e selecionando o assunto "Concursos Públicos e Processos Seletivos".

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para todos os cargos ofertados, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O Processo Seletivo terá apenas uma única fase de provas teóricas.

A prova teórica será realizada no município de Salto de Pirapora, com data prevista para o dia 16 de janeiro de 2011 , domingo, às 9h00 em local a ser divulgado após o encerramento das inscrições.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a juízo da Administração Municipal.

veja também