Prefeitura de Santo André contrata 30 professores de educação física

Prefeitura de Santo André contrata 30 professores de educação física

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Prefeitura de Santo André, na Grande São Paulo, recebe nesta quinta (11) e sexta-feira (12) inscrições para contratação de 30 profissionais de educação física para postos nas escolas esportivas, através do Departamento de Esporte, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Os professores atuarão diretamente na formação e iniciação esportiva de crianças e adolescentes.

O contrato é por tempo determinado de seis meses prorrogável por mais seis meses. As inscrições são gratuitas e acontecem nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30, no auditório do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia (Rua São Pedro, 27, Vila América, Santo André-SP).

Do total de vagas, duas são destinadas a pessoas com deficiência. Os professores terão carga horária de 20h semanais e terão remuneração de R$ 1.107,00.

Os profissionais devem ter formação de bacharel ou licenciatura plena em educação física, serem maiores de 18 anos e possuir inscrição no Conselho Regional de Educação Física.

Os critérios de classificação serão definidos através de pontuação em prova a ser realizada no dia 19 de novembro, na Fundação Santo André. Para até 300 inscritos, as provas serão realizadas das 10h às 12h. Para um número maior de participantes, a prova acontece das 13h às 15h.

Entre as atribuições dos profissionais estão: planejar e desenvolver atividades de educação física e esportes; participar de capacitações e reuniões pedagógicas; organizar, executar e participar de eventos realizados pelo Departamento de Esporte (como Jogos Escolares, Jogos da Terceira Idade de Santo André, Meia Maratona, entre outros); elaborar relatórios mensais; preservar e organizar os materiais esportivos utilizados; atender e informar munícipes interessados em participar das atividades disponíveis; realizar outras tarefas correlatas por solicitação do Departamento de Esporte e ministrar aulas de educação física em diversas modalidades esportivas.

Todas as informações disponíveis no edital nº 11/2010 que pode ser acessado pelo site www.santoandre.sp.gov.br, no ícone da Secretaria de Administração.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições