A Prefeitura de Santo André encerra nesta sexta-feira as inscrições do processo seletivo

Prefeitura de Santo André encerra inscrição para 1.500 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A Prefeitura de Santo André, na Grande São Paulo, encerra nesta sexta-feira (22) as inscrições do processo seletivo para 1.500 vagas de agente operacional. O salário é de R$ 622.

Para participar da seleção, os candidatos podem ter de nível não alfabetizado a nível médio. São 750 vagas para mulheres e 750 para homens.

A jornada de trabalho é de 37h30 por semana. Além do salário, os profissionais vão receber auxílio-transporte e cesta básica de alimentos por mês condicionada à assiduidade.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 28 de maio a 1º de junho e de 11 a 22 de junho, de segunda a sexta-feira no Centro Público de Formação Profissional Valdemar Mattei, localizado na Avenida Artur de Queiroz, 399. Os candidatos terão que retirar senhas, a partir das 8h, que terão o dia e o horário para a realização das inscrições. É preciso levar documento de identidade com foto. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a pontuação obtida segundo os seguintes critérios socioeconômicos: fator de dependência familiar, renda familiar per capita, escolaridade, condição de moradia e pessoa em condição de risco pessoal e social. Critérios como baixa escolaridade e baixa renda per capita conta pontos na seleção.
A contratação terá 12 meses de validade e poderá ser prorrogada pelo mesmo período.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições