Prefeitura de Santo André - SP encerra inscrições para 1,5 mil vagas

Prefeitura de Santo André - SP encerra inscrições para 1,5 mil vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

A Prefeitura de Santo André (SP) encerra nesta sexta-feira (29) as inscrições do concurso para 1.500 de agentes de serviços municipais, por tempo determinado, responsáveis por serviços como limpeza e jardinagem, entre outros. A remuneração é um salário mínino, e os benefícios são auxílio transporte e uma cesta básica de alimentos por mês. A participação no processo seletivo é gratuita.   Os candidatos devem estar desempregados e morar em Santo André há pelo menos dois anos. Os contratos de trabalho são válidos por 12 meses prorrogáveis por mais 12 meses. Das 1.500 vagas, 750 são para homens e 750 para mulheres.

De acordo com Romeu Labone Júnior, diretor do Departamento de Recursos Humanos, as 1.500 oportunidades são para reposição de servidores que têm contratos extintos e deixam a prefeitura ao longo do tempo.

O prazo de validade do edital é de um ano prorrogável por mais um, mas uma parte deve ser admitida a curto prazo.

As inscrições serão realizadas até dia 29 de julho, de acordo com os locais especificados abaixo.

O interessado deverá se dirigir ao endereço mais próximo a sua residência. Das 8h às 9h, haverá entrega de senhas com o dia e horário para a inscrição. Das 9h às 17h, serão feitas as inscrições no mesmo posto de retirada da senha, no dia e horário marcados.

Serviços de jardinagem da Prefeitura de Santo André

(Foto: Beto Garavelo/Divulgação)

  Para a retirada da senha, é necessária a apresentação de documento original de identificação oficial com foto, tais como cédula oficial de identidade (RG), carteira nacional de habilitação com foto, além de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Após a retirada da senha, o candidato deverá comparecer naquele mesmo posto, no dia e horário agendados para efetuar sua inscrição, munido dos mesmos documentos apresentados na retirada da senha.

Os candidatos preencherão um questionário sobre nível de escolaridade, renda média familiar, entre outros indicadores. Quanto mais precária for a situação do candidato, maior a pontuação alcançada e a probabilidade de admissão.

O edital com todas as informações pode ser acessado pelo site www.santoandre.sp.gov.br, no link de concursos públicos, no Edital 03/2011 GTIS (Geração de Trabalho de Interesse Social).

Locais de inscrição:

Capuava

Centro de Formação João Amazonas – Rua Antonio Sebastião Esquiares, s/n. º

Sacadura Cabral

Cesa Palmares – Rua Armando Rocha, 220

Jardim Cristiane

Centro de Formação Júlio de Grammont – Av. Rangel Pestana, s/n.º -

Vila João Ramalho

Cesa Cata Preta – Estrada da Cata Preta, 810

Cidade São Jorge

Cras - Av. São Paulo, 1.116/20          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições