Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre 93 vagas de nível Fundamental

Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre 93 vagas de nível Fundamental

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul-SC ( www.saobentodosul.sc.gov.br ), torna público que fará realizar Seleção Pública de Contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

O Processo Seletivo será organizado e executado pela SOCIESC - Sociedade Educacional de Santa Catarina.

O Processo Seletivo destina-se a formação de cadastro reserva e ao provimento das 93 vagas de emprego público existentes atualmente e das que ocorrerem dentro do prazo de validade. Os cargos possuem carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00 para todos os cargos oferecidos.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 02 de agosto a 16 de agosto de 2010, através da Internet, no endereço eletrônico www.sociesc.org.br/concursos .

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00, para todos os cargos.

A confirmação da Inscrição será por e-mail, até 18 de agosto de 2010.

Da Classificação:

O Processo Seletivo constará das provas objetivas de Conhecimentos Gerais composta de 20 questões e de Conhecimentos Específicos composta de 10 questões.

A aplicação das provas está prevista para o dia 29 de agosto de 2010. Havendo alteração da data prevista, as provas poderão ocorrer em sábados ou domingos ou feriados. O candidato deverá consultar a partir do dia 24 de agosto de 2010 no portal eletrônico da empresa organizadora o local, data e horário das provas.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições