Prefeitura de São Caetano do Sul - SP abre inscrições para 137 vagas

Prefeitura de São Caetano do Sul - SP abre inscrições para 137 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

A Prefeitura de São Caetano do Sul (SP) abriu nesta quarta-feira (27) as inscrições do concurso para 137 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de guarda civil municipal, que exige nível médio.

Do total, 107 vagas são para homens e 30 para mulheres. Os servidores irão trabalhar em regime CLT. A remuneração é de R$ 1.793,35, com benefícios.     Entre as funções do guarda civil municipal estão atividades de caráter operacional como o patrulhamento de diversas regiões e auxílio às Polícias Estadual e Federal, e tarefas no âmbito administrativo como o planejamento e gerenciamento das áreas responsáveis pela gestão de pessoal, comunicação, estatística, suprimentos, logística e manutenção da Guarda Civil Municipal.

As inscrições podem ser feitas de 27 de julho a 13 de agosto exclusivamente pela internet, através do site www.caipimes.com.br . A taxa será de 40.

O concurso será constituído por prova objetiva, exame antropométrico, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, pesquisa social e estágio na condição de Guarda Civil Municipal.

A prova objetiva está prevista para o dia 4 de setembro.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições