MENU

Prefeitura de São João de Pirabas - PA abre 657 vagas para diversos cargos

Prefeitura de São João de Pirabas - PA abre 657 vagas para diversos cargos

Atualizado: Quinta-feira, 13 Maio de 2010 as 3:54

A Prefeitura Municipal de São João de Pirabas - PA, Faz saber que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas ou de Provas e Títulos, destinado ao provimento de cargos de carreira da Prefeitura Municipal de São João de Pirabas, no total de 657 vagas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.fibrapara.edu.br  no período de 06 de maio de 2010 a 19 de maio de 2010. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 a R$ 90,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, será disponibilizado local com acesso à Internet, localizado no Sindicato dos Pescadores e Aquicultores de São João de Pirabas, localizado na Praça das Bandeiras S/N, Sede do Município de São João de Pirabas, no período mesmo período de inscrição.

A seleção será realizada conforme especificado a seguir:

1ª Fase: Exame de conhecimento teórico através de prova com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, prova prática ou prova de títulos, quando for o caso, de caráter classificatório.

2ª Fase: Exames médicos, de caráter eliminatório, para todos os cargos e exame de aptidão física apenas para o cargo de guarda municipal.

3ª Fase: Exame documental, de caráter eliminatório, para todos os cargos.

As provas serão realizadas em data, local e horário a serem determinados pela Coordenação Geral do Concurso e divulgados no Município e no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso com antecedência mínima de 10 dias, através de listagem a ser publicada indicando a data, o local e o horário onde cada candidato realizará o seu exame. Fica sob total responsabilidade do candidato se informar sobre a data, o local e o horário de sua prova.

O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, de acordo com a Lei, sendo válido para os cargos de plano de carreira que estiver vigorando no dia do provimento.

veja também