MENU

Prefeitura de São José dos Campos - SP abre 250 vagas

Prefeitura de São José dos Campos - SP abre 250 vagas

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 11:42

A Prefeitura de São José dos Campos (SP) abriu processo seletivo para 250 vagas de agente de cidadania, destinado a jovens entre 18 e 21 anos.

Os selecionados receberão mensalmente bolsa auxílio de R$ 511,00, bem como uma cesta básica e a quantidade de vale-transporte necessária para se locomover entre a residência e o local de desenvolvimento da atividade no programa.

Por ter caráter de programa social o agente de cidadania atuará como orientador de comportamento e cidadania, levando em consideração o aprendizado e treinamento ministrado pelo programa. O agente deverá desenvolver suas atividades em período e local determinado pela coordenação do programa.

A adesão será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se houver interesse de ambas as partes.

As inscrições estarão abertas até as 23h59 do dia 18 de junho pelos sites www.sjc.sp.gov.br www.institutocetro.org.br . Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato deve morar em São José dos Campos há pelo menos dois anos e ter concluído o ensino fundamental.

A prova do processo seletivo terá duração máxima de quatro horas, e será realizada no dia 3 de julho, na cidade de São José dos Campos, das 9h às 13h, em locais divulgados no ato da inscrição.            

veja também