Prefeitura de São Mamede - PB contratará empresa para realizar Concurso

Prefeitura de São Mamede - PB contratará empresa para realizar Concurso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Aviso de Licitação Pregão Presencial nº 11/2011

A Prefeitura Municipal de São Mamede, Estado da Paraíba, através de seu Pregoeiro, nomeado pela Portaria nº 02/2011, torna público aos interessados que realizará Licitação na modalidade Pregão Presencial nº 11/2011, do Tipo Menor Preço Global, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços, objetivando a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos, incluindo todos os procedimentos técnicos e administrativos necessários e exigidos pelo tribunal de contas.

A sessão para apresentação e abertura dos envelopes de proposta de preços e documentação de Habilitação realizar-se-á no dia 6 de maio de 2011, às 9h, na sala de Licitações da Prefeitura Municipal de São Mamede, situada na Rua Janúncio Nóbrega, nº 1, Centro, São Mamede-PB.

O Edital e demais esclarecimentos poderão ser obtidos no mesmo local de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições