Prefeitura de São Pedro do Sul - RS oferece vaga para Médico

Prefeitura de São Pedro do Sul - RS oferece vaga para Médico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul ( www.saopedrodosul.org ), Estado do Rio Grande do Sul, realizará Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de atender às necessidades de contratações emergenciais para o cargo de Médico.

As inscrições serão realizadas no período de 27 de dezembro de 2010 a 10 de janeiro de 2011, junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal, sito na Rua Floriano Peixoto, 222, em São Pedro do Sul, no horário das 08h00 às 14h00.

Será ofertada 01 vaga para o cargos de Médico na ESF (Estratégia de Saúde da Família), mediante Contrato Administrativo Temporário, de caráter precário e a título emergencial, de nível superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 6.419,73.

Da Homologação das Inscrições:

A prova escrita conterá 15 questões objetivas, realizadas em conformidade com o conteúdo programático, sendo 05 questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa) e 10 questões de Conhecimentos Específicos (Legislação).

A prova escrita receberá a pontuação máxima de 50 pontos, sendo necessário ao candidato acertar ao menos 50% para ser considerado aprovado e habilitado para a fase de avaliação curricular.

A prova escrita será realizada em data, horário e local a serem divulgados quando da divulgação da homologação das inscrições e terá a duração de 2 horas.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade por 12 meses a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições