Prefeitura de Serra - ES oferece 31 vagas para Médicos de até R$ 8.005,11

Prefeitura de Serra - ES oferece 31 vagas para Médicos de até R$ 8.005,11

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

A Prefeitura Municipal da Serra, através das Secretarias de Saúde, Administração e Recursos Humanos, realizará Processo Seletivo Simplificado, para Contratação Temporária, para preenchimento de 31 vagas de Médicos nas especialidades de Infectologia (3), Pediatria (8) e do Programa de Saúde da Família (20), para contratação de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Das Inscrições:

    * A inscrição poderá ser efetuada no período de 18 a 25 de novembro 2009, exclusivamente por meio do site www.serra.es.gov.br. A documentação deverá ser remetida, via Correios, através de AR, para a Secretaria Municipal de Saúde (aos Cuidados da Comissão de Elaboração, Execução e Avaliação do Processo Seletivo Simplificado, sito à Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, Portal de Jacaraipe, Serra-ES, CEP: 29.173-795 em envelope lacrado, cuja postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição, não sendo aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, fax ou outro meio de comunicação.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, e consistirá em Prova de Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

Após o período de avaliação da Comissão, será publicado no site, no link Concursos o Resultado Final dos candidatos deferidos, em ordem classificatória.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação do Resultado Final.

PCI Concursos

Via: Guia-me

Postado por João Neto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições