Prefeitura de SP abre inscrição para 96 vagas

Prefeitura de SP abre inscrição para 96 vagas

Atualizado: Sexta-feira, 12 Março de 2010 as 12

A Prefeitura de São Paulo abre inscrições nesta sexta-feira, dia 12, para 96 vagas de especialista em administração, orçamento e finanças públicas I, na disciplina de ciências contábeis – 5% das vagas serão reservadas a deficientes. O salário é de R$ 1.838,11, mais gratificação de desempenho ( leia aqui o edital ).

Os candidatos devem ter nível superior em ciências contábeis ou atuariais e registro no conselho regional da respectiva categoria profissional.

Entre as funções do cargo estão elaborar plano de contas, rotinas e normas técnicas de contabilidade, balancetes, balanços e demonstrações contábeis e financeiras de forma analítica e sintética; definir a classificação de receitas e despesas; orientar e supervisionar a escrituração dos atos e fatos contábeis e realizar auditorias contábeis, entre outras.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.concursosfcc.com.br, das 10h do dia 12 de março às 14h do dia 19 de março. Também é possível fazer as inscrições presenciais nas agências credenciadas do banco Santander, de 12 a 19 de março (veja endereços abaixo), nos dias úteis, no horário de expediente bancário. A taxa de inscrição é de R$ 65.

Agências para inscrições:

Butantã - Avenida prof. Francisco Morato, 365

Tucuruvi - Avenida Nova Cantareira, 895

Jabaquara - Avenida Eng. Armando Arruda Pereira, 951

Centro - Praça da República, 291

Tatuapé - Avenida Celso Garcia, 3.863

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas e discursivas. As provas serão realizadas na cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 2 de maio.

veja também