MENU

Prefeitura de Sumaré - SP encerra inscrições para 25 vagas

Prefeitura de Sumaré - SP encerra inscrições para 25 vagas

Atualizado: Quinta-feira, 6 Outubro de 2011 as 9:07

A Prefeitura de Sumaré (SP) encerra nesta quinta-feira (6) as inscrições do concurso para 25 vagas e cadastro de reserva para bombeiro municipal (masculino) e guarda municipal (feminino e masculino). São 18 vagas para guarda municipal e 7 para bombeiro. O salário é de R$ 1.334,03 mais adicional de 40% de risco de vida.   Os candidatos deverão ter ensino fundamental completo, carteira de habilitação e no máximo 35 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.institutoindec.com.br . A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Os interessados que não dispuserem de acesso à internet poderão se inscrever na Casa Brasil, na Rua Ipiranga nº 316, no centro de Sumaré, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Estão isentos do pagamento da taxa de inscrição, conforme Lei Municipal 3389/99, para uma única inscrição, os desempregados, no mínimo, há seis meses, comprovadamente através de Carteira de trabalho e Previdência Social, bem como a sua cópia, que residam no município de Sumaré, comprovadamente através de comprovante de residência em seu nome ou titulo de eleitor, que fizerem a inscrição somente na forma presencial, comparecendo pessoalmente ou com a representação de seu bastante procurador, devidamente registrada em cartório, à Rua Ipiranga, 316.

O concurso será composto de provas objetivas, teste de aptidão física, teste de avaliação prática, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação.        

veja também