Prefeitura de Taboão da Serra - SP abre 16 vagas

Prefeitura de Taboão da Serra - SP abre 16 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A Prefeitura de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, abriu processo seletivo simplificado para 16 vagas de monitores de atividades esportivas, por prazo determinado, para atividades na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O salário é de R$ 450,00 para 20 horas semanais ( veja aqui o edital) .     O prazo da contratação será de até 12 meses.

O candidato deve ser estudante da graduação regularmente matriculado em curso de educação física ou esporte, preferencialmente que já tenha cursado o correspondente à primeira metade do curso.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.zambini.org.br até as 20h do dia 11 de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 18,90.

A prova será realizada no dia 27 de fevereiro, na Emef Rui Barbosa, na Rua Armezinda de Jesus Pereira, 60 – Jd. Virginia - Taboão da Serra.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições