Prefeitura de Tangará da Serra - MT abre 86 vagas na Área da Educação

Prefeitura de Tangará da Serra - MT abre 86 vagas na Área da Educação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra (www.tangaradaserra.mt.gov.br ), torna pública a realização de Processo Seletivo de Prova Objetiva e Títulos, visando o preenchimento de 86 vagas, para o exercício funcional temporário na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A execução da Seleção será de responsabilidade técnica e operacional do Instituto Cidades. Da Inscrição: As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.institutocidades.org.br , durante o período das 8h00 do dia 18 de janeiro de 2011 até às 23h59 do dia 27 de janeiro de 2011.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá efetuar sua inscrição no terminal disponibilizado pelo Instituto Cidades no Posto Facilitador, na Secretaria Municipal de Educação, situado a Avenida Brasil, nº 376 E - Centro - Tangara da Serra-MT, no horário das 8h00 às 17h00 de segunda a sábado.

A taxa de inscrição para o cargo de Professor será de R$ 53,00, e para cargos de Nível Médio será de R$ 43,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Vagas: Nível Superior: Professor Anos Iniciais 1º ao 5º Ano (20), Professor Arte (1), Professor Ciências Naturais (1), Professor da Sala Multifuncional (5), Professor da Sala Multifuncional com domínio em Libras (2), Professor Ed. Infantil/EJA I Segmento (5), Professor Educação Física (5), Professor Educação Física (1), Professor Educação Infantil (15), Professor Geografia (1), Professor História (2), Professor Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (6), Professor Matemática (3), Professor Matemática com domínio de Libras (1);

Nível Médio: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - ADI (15), Intérprete (3).

Do Comprovante da Confirmação: O candidato poderá acessar o site da organizadora, a partir do dia 2 de fevereiro de 2011, para imprimir a Confirmação de sua inscrição, na qual estarão especificados o horário, local e sala de realização da Prova Escrita. A seleção para os cargos compreenderá exame intelectual, de caráter classificatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de Prova Objetiva e Títulos.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Tangará da Serra, com data prevista para o dia 6 de fevereiro de 2011, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet.

Participarão da Prova de Títulos somente os Candidatos que concorrerem aos cargos de Professores, habilitados na Prova Objetiva.

A seleção destina-se a contratações de profissionais e formação de cadastro de reserva para substituir no ano letivo de 2011, integralmente os servidores efetivos e aulas livres, nos casos determinados pela Lei Complementar Municipal 103/2006, exceto para o cargo de ADI - Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, que terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período, a contar da data de homologação da Seleção.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições