Prefeitura de Taquarituba - SP oferece 3 vagas para Assistente Social

Prefeitura de Taquarituba - SP oferece 3 vagas para Assistente Social

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

A Prefeitura Municipal de Taquarituba-SP ( www.taquarituba.sp.gov.br ), faz saber, através da OM Consultoria, que encontram-se abertas inscrições para o Processo Seletivo Público, para contratação temporária pelo regime instituído pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, de docentes para as vagas, ou para substituição a titulares afastados de seus cargos de Assistente Social.

Os candidatos para as vagas de nível Superior, devem ter Registro de Assistente Social no CRESS, a carga horária para o cargos é de 40h semanais com remuneração de R$ 1.950,00.

As inscrições deverão ser realizadas via Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br , no período de 21 a 27 de junho de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 37,00.

A data, horário e local da prova serão divulgados pela imprensa e no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, com, pelo menos, 5 dias de antecedência.

O Processo Seletivo Público terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, por até igual período.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições