Prefeitura de Uberlândia - MG abre 25 vagas para recenseador e músicos

Prefeitura de Uberlândia - MG abre 25 vagas para recenseador e músicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Prefeitura de Uberlândia (MG) abriu dois processos seletivos para contratação temporária de músicos e recenseadores.   Músicos

São 9 vagas e formação de cadastro de reserva para músicos. Os candidatos devem ter ter ensino médio completo e experiência comprovada em bandas de música de no mínimo um ano. Os selecionados atenderão à Banda Municipal de Uberlândia e ministrarão aulas quando necessário. O salário é de R$ 787,04 para carga horária de 15 horas semanais (veja aqui o edital).

As vagas são para músico de flauta transversa, clarinete, trompete, trompa, percussão/bateria, sax, tuba e trombone de vara. Do total das vagas, 10% serão para pessoas com deficiência.

As inscrições serão realizadas via internet, a partir das

9h do dia 5 de fevereiro até as 17h do dia 14 de fevereiro, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br .

O processo seletivo para constará de uma prova escrita e uma prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O dia, o local e o horário da prova escrita serão divulgados no site www.uberlandia.mg.gov.br.

Recenseadores

Outras 16 vagas são para o cargo de recenseador. O candidato deve ter ensino médio completo com conhecimento na área de informática (Windows, Word,

Excel e digitação) - veja aqui o edital.

O selecionado receberá R$ 540,00 mais 1% de produtividade por procedimento concluído, limitado ao total de 200 procedimentos/mês. Procedimento é a entrega do formulário devidamente preenchido e digitado para contabilização dos dados. A carga horária será de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas via internet, a partir das

9h do dia 5 de fevereiro até as 17h do dia 16 de fevereiro, pelo site

www.uberlandia.mg.gov.br .

Do total das vagas, 10% serão para pessoas com deficiência.

O concurso terá prova objetiva e análise curricular. O dia, o local e o horário da prova escrita serão divulgados no site www.uberlandia.mg.gov.br.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições