Prefeitura de Uruçuca - BA abre Processo Seletivo para 204 vagas de Professor

Prefeitura de Uruçuca - BA abre Processo Seletivo para 204 vagas de Professor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

A Prefeitura Municipal de Uruçuca, Estado da Bahia (www.urucuca.ba.io.org.br ), faz saber que será realizado Processo Seletivo para o preenchimento de 204 funções do Quadro de Pessoal, por tempo determinado e excepcional interesse público, em regime especial de direito administrativo - REDA, tendo como entidade responsável a Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda., com sede na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 470, Edifício Empresarial Niemeyer, sala 810 - Caminho das Árvores, CEP 41.820-770 - Salvador-BA.

Das Inscrições: As inscrições serão realizadas no período das 0h00 do dia 31 de janeiro até às 23h59 do dia 7 de fevereiro de 2011, via Internet, no endereço eletrônico www.concepcaoconcursos.com.br .

O valor da taxa de inscrição para participação no Concurso será de R$ 32,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, nas agências bancárias.

Dos Cargos: Nível Superior: Professor Fundamental I (150), Professor Fundamental II - Biologia (8), Professor Fundamental II - Educação Física (10), Professor Fundamental II - Geografia (4), Professor Fundamental II - História (8), Professor Fundamental II - Letras (14), Professor Fundamental II - Matemática (10).

Das Provas: As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), e função, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 21 de fevereiro de 2010, no site da Concepção, devendo o candidato efetuar a impressão desta Confirmação de Inscrição. As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento da Concepção, através de e-mail [email protected] e do telefone (71) 3011-1814.

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas: a. Provas Objetivas para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os programas descritos no Anexo Único; b. Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos habilitados na prova objetiva; c. Exame Médico Admissional, a ser realizado após a homologação do processo seletivo, de caráter eliminatório, para os candidatos habilitados na Primeira Etapa e convocados para a contratação.

Os documentos para Avaliação de Títulos deverão ser postados exclusivamente via SEDEX com Aviso de Recebimento (AR) impreterivelmente até o dia 7 de fevereiro de 2011, para a Concepção Consultoria Técnica Especializada.

A aplicação das provas será no Município de Uruçuca-BA, tendo como data provável o dia 27 de fevereiro de 2011. O candidato deverá comparecer ao local de realização de sua prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões. Será vedado o acesso depois de encerrado o tempo estabelecido no Edital de Convocação. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 2 anos, contados da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições