Prefeitura de Urussanga - SC oferece vagas para Professores

Prefeitura de Urussanga - SC oferece vagas para Professores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A Prefeitura Municipal de Urussanga ( www.urussanga.sc.gov.br ), através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, torna público a realização do Processo Seletivo para Admissão de Professores em Caráter Temporário para atuação, em 2010, na Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ano a 8ª séries, Educação Inclusiva / Especial (Modalidade da Educação Básica para atuar como 2º Professor em turma onde exista a matrícula de alunos com deficiência, condutas típicas ou altas habilidades) e CME (Conselho Municipal de Esportes).

O Processo seletivo será realizado sob a Coordenação da Equipe, que atua na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Das Inscrições:

    * A inscrição poderá ser efetuada na Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, sita a Rua João Maria Cancelier, nº 85, Bairro da Estação, Urussanga-SC, no período de 16 a 20 de novembro de 2009, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Da Escolha de Vagas

    * A Escolha de vagas ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, em 3 de fevereiro de 2010, das 8h00 às 12h00. Iniciando-se com Ensino Fundamental (1º ano a 4ª séries), Educação Infantil, Educação Inclusiva/Especial e Áreas Específicas (1º ano a 8ª séries, Educação Física na Educação Infantil e CME).

A Seleção terá validade para o ano letivo de 2010.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições