Prefeitura de Vila Velha - ES abre 782 vagas temporárias

Prefeitura de Vila Velha - ES abre 782 vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A Prefeitura de Vila Velha (ES) abriu processo seletivo simplificado para 782 vagas temporárias para área administrativa da Secretaria de Educação em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 510 a R$ 1.034,91. A contratação terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período ( veja aqui o edital).   São 70 vagas para instrutores de informática, 300 vagas para auxiliar de Umei, 300 vagas para auxiliar de secretaria, 20 vagas para bibliotecário, 16 vagas para guarda-vidas, 16 vagas para regente musical, 28 vagas para motoristas com habilitação “D”, 6 vagas para assistente social, 8 vagas para nutricionista, 6 vagas para psicólogo, 6 vagas para fisioterapeuta e 6 vagas para fonoaudiólogo.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 13 e 17 de dezembro, das 9h às 17h, no Centro de Capacitação Titanic, na Praça Duque de Caxias, s/nº, Centro de Vila Velha.

O processo será feito em duas etapas: prova de títulos e exercício profissional para todos os cargos e prova prática para guarda-vidas, instrutor de informática e auxiliar de secretaria.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições