Prefeitura de Vitória abre concurso para técnico em educação ambiental

Prefeitura de Vitória abre concurso para técnico em educação ambiental

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Prefeitura de Vitória lançou processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico em educação ambiental, que exige nível superior – 5% das vagas serão destinadas a deficientes. A remuneração é de R$ 2.120,66 para carga horária de 40 horas semanais ( leia aqui o edital ).

Confira lista de concursos e oportunidades   As vagas são para as áreas de geografia, história, ciências biológicas, artes visuais, ciências sociais e pedagogia.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Ginásio Jones dos Santos Neves (antigo DED), na Rua Coronel Schwab Filho, S/N, Bento Ferreira, em Vitória, de 13 a 15 de outubro de 2010, das 13h às 17h. Os documentos necessários para a inscrição estão listados no edital.

O requerimento de inscrição está disponível no site www.vitoria.es.gov.br , no link ‘Cidadão’, ‘Processos seletivos’, ‘Processos seletivos simplificados’, ‘Editais e resultados’.

A seleção será feita por meio da avaliação da documentação entregue pelos candidatos.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições