Prefeitura de Vitória encerra prazo para professores de educação básica

Prefeitura de Vitória encerra prazo para professores de educação básica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Prefeitura de Vitória encerra nesta quarta-feira (24) as inscrições para formação de quadro de reserva para professores temporários com nível superior – 5% das vagas são reservadas a deficientes. Os salários variam de R$ 1.500,90 a R$ 1.997,70, dependendo da titulação do candidato ( leia aqui os editais ).   Há oportunidades para professores de educação básica nas áreas de ciências, dinamizador de educação artística, dinamizador de educação física, educação física, espanhol, geografia, história, laboratório de informática, língua portuguesa, área de deficiência mental e área de altas habilidades/superdotação.

As inscrições devem ser feitas no auditório da Secretaria de Educação, na Rua Arlindo Sodré, 485, em Itararé, Vitória, das 9h às 17h.

O processo será realizado em etapa única, de avaliação de títulos, e tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para a inscrição, além de avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições