Prefeitura de Votorantim - SP oferece vagas para cargos de Professores

Prefeitura de Votorantim - SP oferece vagas para cargos de Professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Prefeitura Municipal de Votorantim-SP ( www.votorantim.sp.gov.br ), através da empresa INTEGRI BRASIL - Assessoria e Consultoria Ltda., torna público a abertura do Processo Seletivo de Provas e Títulos destinado ao provimento de Professor de Educação Básica I (PEB I) - e Professor de Educação Básica II - PEB II (Língua Portuguesa, Matemática, Educação Artística, História, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação física e Inglês).

Serão oferecidas diversas vagas de nível Superior, com carga horária de até 40h semanais e remuneração de R$ 10,21 por hora/aula. As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 de outubro de 2010 a 22 de outubro de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.integribrasil.com.br . O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos disponibilizados pela Prefeitura Municipal, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Processo Seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a função.

As provas objetivas, serão realizadas no Município de Votorantim-SP, no dia 7 de novembro de 2010, sendo que a convocação se dará por Edital a ser divulgado no Diário Oficial do Município de Votorantim, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e disponibilizado na internet no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso. A duração das provas objetivas e dissertativas para todos os cargos será de 4 horas. Iniciadas as provas nenhum candidato poderá se retirar da sala antes de completada 1 hora, a partir do início da realização da prova.

O Processo Seletivo, terá validade durante o ano letivo de 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições