Prefeitura do Recife encerra prazo para 200 vagas de guarda municipal

Prefeitura do Recife encerra prazo para 200 vagas de guarda municipal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

A Prefeitura do Recife encerra nesta terça-feira (20) as inscrições do concurso para 200 vagas para guarda municipal, de nível médio. O cargo é de agente de segurança municipal, classe I - guarda municipal. A remuneração oferecida é de R$ 1.056,44.   Entre os requisitos para posse do cargo estão ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, diploma de ensino médio, carteira de habilitação categoria B, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, não possuir antecedentes criminais e ter boa saúde física e mental apurada mediante exame físico e de saúde.

As inscrições podem ser feitas até as 23h do dia 20 de setembro através do endereço www.upenet.com.br . A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Doadores de sangue com, no mínino, duas doações nos últimos 12 meses são isentos da taxa.

O concurso será composto por prova escrita objetiva, exame de saúde, de aptidão física e psicológico. Além disso, os candidatos passarão por curso de formação e investigação social.

A prova objetiva será aplicada em data a ser divulgada, no período da manhã, no horário local, das 8h15 às 12h15.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições