Prefeitura Ipiranga do Norte - MT deve realizar concurso em 180 dias

Prefeitura Ipiranga do Norte - MT deve realizar concurso em 180 dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

O Tribunal de Contas do Estado determinou a realização de Concurso Público para os cargos de atividades permanentes no município de Ipiranga do Norte no prazo de 180 dias. A decisão foi tomada na sessão desta terça-feira, dia 29 de março de 2011, com base em auditoria dos atos admissionais de Processo Seletivo Simplificado.

As prefeituras de Carlinda, Vera, Paranaíta e Poxoréu também tiveram processos seletivos registrados pelo Tribunal, mas os respectivos gestores foram vedados de realizar o mesmo processo para cargos que não tenha característica de excepcionalidade, bem como foram informados que nos casos de contratos temporários, o regime previdenciário a ser adotado é o regime geral de previdência.

Os processos julgados em bloco - relatados pelo conselheiro, estão disponíveis no site do Tribunal, no link Julgamento, sessão do dia 29 de março, itens 24 a 30 da pauta.

Mais informações no endereço eletrônico www.tce.mt.gov.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições