Procuradoria da República - SP cidade de Jales abre 3 vagas para Estagiário

Procuradoria da República - SP cidade de Jales abre 3 vagas para Estagiário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Procuradoria da República no Estado de São Paulo, na cidade de Jales, torna pública a abertura do Processo Seletivo para contratação de estagiário de nível superior, sem vínculo empregatício, dirigida a estudantes de Direito.

Poderão participar desse processo seletivo os alunos devidamente matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, nas instituições de ensino relacionadas no Edital de Abertura do Processo Seletivo, em conformidade com os convênios firmados com a Procuradoria da República do Estado de São Paulo, que tenham concluído pelo menos 50% por cento da carga horária ou dos créditos do curso superior, equivalente, no mínimo, ao 5º período, no caso de regime semestral e, no mínimo, o 3º ano, no caso de regime anual, de acordo com cada Instituição de Ensino.

Para efetuar a inscrição no processo seletivo, os candidatos deverão preencher e assinar a ficha de inscrição e a declaração de que não possui antecedentes criminais, que estarão disponíveis via internet, no endereço eletrônico da Procuradoria da República no Município de Jales ( www.prsp.mpf.gov.br/prmjales/concursos/estagiario ) e entregá-las na Secretaria de Cursos de sua instituição de ensino superior conveniada. Da Seleção:

O processo seletivo constituir-se-á de duas fases, sendo a primeira, dividida em duas partes, de caráter eliminatório (prova escrita objetiva e dissertativa), e a segunda de caráter classificatório (avaliação curricular), versando sobre as seguintes disciplinas:

a) Direito Processual Civil;

b) Direito Civil;

c) Direito Constitucional;

d) Direito Penal;

A prova será realizada no dia 20 de novembro de 2010, com início previsto para as 09h00, no Centro Universitário de Jales - UNIJALES, situado na Av. Francisco Jalles, nº 1.851, Centro, Jales-SP. O Processo Seletivo terá a validade de 1 ano, a contar da data da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por até 2 anos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições