Procuradoria Federal de João Pessoa - PB abre vagas para estagiários

Procuradoria Federal de João Pessoa - PB abre vagas para estagiários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A Procuradoria Federal Especializada do INSS, em João Pessoa-PB (www.agu.gov.br/pfeinss), abre 11 vagas para o processo seletivo de estágio remunerado para estudantes de nível superior do curso de Direito. As vagas serão vinculadas ao Instituto Nacional do Seguro Social e à Advocacia Geral da União, que surgirem durante o prazo de validade do concurso.

Os estudantes devem estar cursando do 5º ao 8º período do curso de Direito. As inscrições serão realizadas, mediante doação de 1 Kg de alimento não perecível, nas unidades da PFE/INSS/ João Pessoa-PB, situada na Rua Odon Bezerra, nº 100, das 7h30 às 17h30, até o dia 8 de abril de 2011.

O regime de estágio do INSS terá a carga horária de 30h semanais e duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período. Já o regime de estágio da Procuradoria Federal no Estado da Paraíba (AGU) terá a duração de 1 semestre, podendo ser prorrogado por mais 3 semestres, a carga horária será de 20h semanais.

Conteúdo programático: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário e Advocacia-Geral da União.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado da data de homologação do resultado final.

Fonte PCI Concursos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições