Procuradoria-Geral da Fazenda no Rio de Janeiro abre 61 vagas para Estágio

Procuradoria-Geral da Fazenda no Rio de Janeiro abre 61 vagas para Estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional ( www.pgfn.fazenda.gov.br ), no Estado do Rio de Janeiro, torna público que realizará prova de seleção para estágio remunerado e formação de cadastro de reserva na área jurídica.

Serão oferecidas 61 vagas para estagiários que estejam cursando entre o quinto e o sétimo semestre da faculdade de bacharelado em Direito, com carga horária de 20 a 25h semanais e remuneração variada entre R$ 364,00 a R$ 650,00, de acordo com o a carga horária do estágio.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de julho de 2010 a 02 de setembro de 2010, das 13h00 às 17h00, na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 375, 8º andar, sala 829, Centro, Rio de Janeiro-RJ.

A prova terá caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões objetivas de múltipla escolha, com 4 alternativas cada uma, onde somente uma é correta, atribuído a cada questão 1,5 ponto, e de duas questões dissertativas, atribuídos 20 pontos a cada uma.

O candidato deverá comparecer munido de documento de identidade, sem o qual não poderá ingressar no recinto de prova. O não comparecimento à prova acarretará, automaticamente, eliminação do processo seletivo.

A seleção se fará por uma única prova, e será realizada no dia 10 de setembro de 2010, sexta feira, realizada às 09h00, n mesmo local de inscrição.

A formação do Cadastro de Reserva terá validade por 06 meses, contados da publicação do resultado final, podendo ser renovada por igual período a critério do Diretor Estadual do Centro de Altos Estudos da PGFN.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições