MENU

Procuradoria-Geral de Justiça do Ceará encerra prazo para promotor

Procuradoria-Geral de Justiça do Ceará encerra prazo para promotor

Atualizado: Quarta-feira, 31 Agosto de 2011 as 11:13

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ceará encerra nesta quarta-feira (31) as inscrições do concurso para 52 promotores de Justiça de Entrância Inicial. O salário é de R$ 20.677,84.  

O candidato deve ter curso concluído de bacharelado em direito e ter exercido atividade jurídica por no mínimo três anos.

As inscrições devem ser feitas até as 14h de 31 de agosto pelo site www.concursosfcc.com.br . A taxa é de R$ 200. Podem pedir isenção da taxa os candidatos que sejam servidores públicos do estado do Ceará, doadores de sangue e cidadãos comprovadamente impossibilitados de arcar com o pagamento do valor de inscrição e que comprovem renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal.

A seleção terá prova preambular, prova escrita discursiva, sindicância, prova oral, prova de títulos e exame de sanidade física e mental, que serão realizadas na cidade de Fortaleza.

A prova preambular deve ser aplicada no dia 2 de outubro, a prova escrita discursiva está prevista para 4 de dezembro e as provas orais devem ocorrer de 13 a 18 de abril de 2012.        

veja também