Procuradoria Geral do Amazonas convoca os candidatos para Prova Escrita

Procuradoria Geral do Amazonas convoca os candidatos para Prova Escrita

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Procuradoria Geral do Estado do Amazonas ( www.pge.am.gov.br ), convoca para provimento de cargos na 3.ª classe da carreira de Procurador do Estado do Amazonas, os candidatos inscritos no Concurso Público para prestarem a Prova Escrita Objetiva.

As provas serão realizadas na cidade de Manaus-AM, no dia 24 de julho de 2010 (Sábado), às 13h00 (Horário de Manaus). O Fechamento dos Portões será às 13h30, e a prova terá duração de 5 horas, incluindo o tempo para preencher o gabarito.

Os candidatos deverão apresentar-se de acordo com os dados constantes no Cartão Informativo, enviado por meio de e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas. Ao candidato só será permitida a prestação da prova no respectivo local, data e horários constantes do Cartão Informativo e do site www.concursosfcc.com.br.

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta de material transparente, lápis preto nº 2 e borracha. Os deficientes visuais deverão levar, no dia da aplicação das provas, reglete e punção, podendo, ainda, utilizar-se de soroban.

O prazo de validade do Concurso é de 2 anos, contados a partir da publicação do Edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições