Procuradoria Geral do Espírito Santo abre 10 vagas para Analista de Cálculos

Procuradoria Geral do Espírito Santo abre 10 vagas para Analista de Cálculos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A Procuradoria Geral do Estado de Espírito Santo (www.pge.es.gov.br ), faz saber que fará realizar Processo Seletivo para admissão de pessoal, em caráter temporário, para atender às necessidades emergenciais no desempenho de tarefa de revisão de cálculo de precatórios judiciais expedidos em desfavor do Estado do Espírito Santo.

Serão ofertadas 10 vagas para os cargos de nível Superior, para a função de Analista de Cálculos, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.054,00.

As inscrições serão recebidas no período de 20 de dezembro de 2010 a 23 de dezembro de 2010, das 11h30 às 17h30, no GARH - Grupo de Administração e Recursos Humanos da PGE/ES, que fica na Avenida Governador Bley, 236, no 11º andar, ala da cidade, Edifício Fábio Ruschi. Só será admitida uma inscrição por candidato.

Sobre as avaliações:

O processo seletivo consistirá na análise da documentação apresentada pelos candidatos, que será feita pela Gerência de Cálculos e Perícias da Procuradoria Geral do Estado, tendo caráter eliminatório e classificatório.

A vigência do contrato de trabalho será de 6 meses, com possibilidades de ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições