Procuradoria Geral do Município do Rio encerra inscrição para 11 vagas

Procuradoria Geral do Município do Rio encerra inscrição para 11 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

A Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro encerra nesta terça-feira (15) as inscrições para 10 vagas para procurador do município e 1 vaga para procurador da Câmara Municipal do Rio de Janeiro . O candidato deve ter nível superior em direito e no mínimo dois anos de atividade jurídica ( veja aqui os editais) .     As inscrições devem ser feitas até as 23h59 de 15 de fevereiro pelo site http://www.rio.rj.gov.br/web/pgm ou das 10h às 17h na Procuradoria Geral do Município, na Travessa do Ouvidor, nº 4, 10º andar, Centro do Rio. A taxa é de R$ 200.

O processo de seleção inclui uma prova geral, provas específicas e provas orais, todas de caráter eliminatório. Estarão incluídas questões de Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Civil e Empresarial, Direito Financeiro e Tributário e Direito do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho. 

No caso do concurso para procurador da Câmara Municipal, estão incluídas ainda questões de Processo Legislativo. A prova de títulos será de caráter classificatório.

Os exames serão aplicados na cidade do Rio de Janeiro, em data locais e horários que serão informados com antecedência mínima de sete dias úteis.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições