Procuradoria Regional da República - 1ª Região abre vagas para Estagiários

Procuradoria Regional da República - 1ª Região abre vagas para Estagiários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Procuradoria Regional da República da 1ª Região, resolve abrir o 4º Processo Seletivo Público/2010 para a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários de nível superior da área de Comunicação Social.

O estudante fará jus à bolsa de estágio mensal, no valor de R$ 800,00 e ao auxílio-transporte fixado em R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado. A jornada diária do estágio será de 04 horas, cumpridas das 14h00 às 18h00, sendo 20h semanais.

Para realizar as inscrições os interessados deverão realizar a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada no endereço eletrônico da Procuradoria Regional da República da 1ª Região ( http://www.prr1.mpf.gov.br/concursos ) no período de 25 de julho de 2010 a 08 de agosto de 2010.

A seguir os interessados deverão comparecer ao edifício sede da Procuradoria Regional da República da 1ª Região, situada no Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco E, sala 208 - Setor de Estágio, nos dias 10 de agosto de 2010 e 12 de agosto de 2010, no horário das 10h00 às 16h00, para retirada do Comprovante de Inscrição, sem o qual o candidato não terá acesso aos locais de prova.

O processo seletivo será composto de 2 fases, de caráter classificatório, a primeira fase composta por prova objetiva e a segunda por prova subjetiva ou prática.

A prova será aplicada nos dias 16 e 17 de agosto de 2010, em horário e locais que serão informados posteriormente através da Procuradoria Regional da Republica da 1ª Região.

O processo seletivo tem validade de 6 meses, a contar da data de divulgação do resultado na Internet, no portal da Procuradoria e na Sede da Procuradoria Regional da República da 1ª Região, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições