Procuradoria Regional Federal da 5ª Região abre 1 vaga para Estagiário

Procuradoria Regional Federal da 5ª Região abre 1 vaga para Estagiário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Procuradoria Regional Federal da 5ª Região ( www.prr5.mpf.gov.br ), resolve abrir a Seleção Pública para a formação de cadastro reserva e para os cargos vagos, destinado à contratação de estagiários de nível superior da área de Direito.

Será oferecida 1 vaga. Poderão inscrever-se para o exame de seleção estudantes dos cursos de Direito, devidamente matriculados em instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria Regional Federal da 5ª Região, que cursaram ou estejam cursando o quarto período ou segundo ano do curso.

Para realizar as inscrições os interessados deverão realizar a inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada na sede da Procuradoria-Regional Federal da 5ª Região, situada na Avenida Domingos Ferreira, 604, 3º andar, Pina, Recife-PE, no período de 1 de outubro de 2010 a 8 de outubro de 2010. No ato da inscrição, o candidato deverá levar 2 quilos de alimento não perecível (exceto sal), que serão doadas a instituições filantrópicas com sede no estado de Pernambuco.

O processo de seleção será constituído de provas objetiva e discursiva. Ambas possuem caráter seletivo eliminatório e classificatório.

A prova será aplicada no dia 21 de outubro de 2010, com início às 14h00, em locais que serão informados posteriormente divulgado e afixado na sede da Procuradoria-Regional da União. O concurso terá validade até que se esgote a lista de aprovados, observado o limite de 1 ano, contado a partir do primeiro dia útil após o resultado.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições