Programa Qualifica seleciona 130 deficientes para supermercados

Programa Qualifica seleciona 130 deficientes para supermercados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

O Programa Qualifica, projeto social da Microlins Franchising, está com 130 vagas abertas para pessoas com deficiência para o cargo de operador de supermercados em São Paulo. As inscrições devem ser feitas até 15 de julho.

O Programa Qualifica, projeto social da Microlins Franchising que tem como objetivo recrutar, treinar e encaminhar pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.

Podem se inscrever interessados com idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo nas escolas dos bairros Bom Retiro e Jabaquara, respectivamente na região central e Zona Sul de São Paulo ( veja endereços abaixo ).

Nas entrevistas, os candidatos devem levar o currículo e o laudo médico emitido nos últimos seis meses. Os escolhidos serão contratados por empresas parceiras da Microlins e contarão com benefícios como salário fixo, vale-transporte, refeição e plano de saúde.

As inscrições podem ser feitas na Rua Prates, 416 - Bom Retiro; na Rua Onze de Fevereiro, 33 - Jabaquara; ou pelo site www.microlins.com.br/qualifica .

Desde que foi criado, há quase dois anos, o Programa Qualifica encaminhou 500 profissionais com deficiência a diversas empresas. Apenas no primeiro trimestre de 2010, em várias regiões do país, o Programa preencheu 300 postos de trabalho, o que significa 60% do total de vagas abertas desde 2008. Até dezembro deste ano, pretende inserir 2 mil profissionais em empresas brasileiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições