Projeto RH abre vagas para supervisores de vendas em 9 cidades

Projeto RH abre vagas para supervisores de vendas em 9 cidades

Atualizado: Segunda-feira, 19 Abril de 2010 as 12

A Projeto RH, empresa de gestão de pessoas, está com vagas abertas de supervisores de vendas para todo o Brasil. As oportunidades são para Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, Juiz de Fora, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Aracaju e Maceió. Os selecionados atuarão em uma empresa de financiamento imobiliário.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.b r, especificando interesse pela vaga.

Entre os requisitos exigidos estão formação superior completa em administração de empresas, economia, marketing ou cursos equivalentes, além de vivência na gestão de equipes de vendas.

Também é importante que o profissional tenha experiência em bancos, financeiras ou no varejo e são desejáveis conhecimentos sobre produtos financeiros, em especial crédito imobiliário.

Os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, além de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Os interessados no processo seletivo participarão de entrevistas pessoais e avaliação de competências com consultoras da Projeto RH.

veja também