Projeto RH seleciona 136 atendentes comerciais no RJ e em SP

Projeto RH seleciona 136 atendentes comerciais no RJ e em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Projeto RH, especializada em gestão de pessoas, seleciona para vagas de atendentes comerciais. São 96 vagas no Estado de São Paulo e 40 no Rio de Janeiro. As vagas são para instituição financeira nacional de grande porte.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br , especificando interesse pela vaga.

Em São Paulo as oportunidades são para a capital (Zonas Norte, Sul, Leste e Oeste), região do ABC, Barueri, Arujá, Guarulhos, Suzano, Osasco, Campinas, Jundiaí, Itaquaquecetuba, Limeira, Cruzeiro, Lorena, Guaratinguetá, São José dos Campos, Fernandópolis, Ribeirão Preto, Barretos, Taubaté, Indaiatuba, Itu, Mogi Mirim, Rio Claro, Cosmópolis, Capivari, Amparo, Leme, Porto Ferreira e Artur Nogueira.

No Rio as vagas são para as Zonas Norte e Sul e Baixada Fluminense.

Os selecionados serão responsáveis pelo atendimento ao cliente. Para participar da seleção, é necessário nível superior completo ou em andamento, com conclusão prevista para até 2011, nas áreas de administração, ciências contábeis, marketing, economia, direito, publicidade, propaganda, comunicação social, engenharia, matemática ou estatística. Também é necessário interesse e perfil para atuar na área comercial.

Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições