MENU

Projeto RH seleciona vendedores e coordenadores para a Unilever

Projeto RH seleciona vendedores e coordenadores para a Unilever

Atualizado: Quinta-feira, 2 Junho de 2011 as 2:24

A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, seleciona coordenadores de venda e vendedores para atuação na Unilever. Os profissionais selecionados atuarão na Grande São Paulo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br , especificando interesse pela vaga, até o dia 11 de junho.

As vagas para coordenadores exigem curso superior completo, experiência anterior de dois anos em cargos de gestão de equipe e vendas e conhecimento nos processos de vendas de varejo e bens de consumo. Entre as atribuições estão gestão de pessoas, visitas e negociações com clientes do varejo, gestão de ativos nos pontos de venda, gestão da frota de equipe e execução de planos para categorias e canais.

Para participar da seleção de vendedores, os candidatos precisam ter ensino médio completo. Formação em ensino superior será considerada diferencial. Conhecimento sobre Pacote Office e experiência em vendas de varejo de bens de consumo também são necessários.

Os profissionais selecionados para o cargo de vendedor atuarão no atendimento externo a clientes, com cumprimento de metas. Também serão responsáveis por desenvolver mercado consumidor e garantir a excelência de ações realizadas em pontos de venda.

Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, participação nos lucros e previdência privada. Como ferramenta de trabalho utilizará veículo da empresa.          

veja também