Prorrogado o prazo de inscrição para concurso do Cepromat

Prorrogado o prazo de inscrição para concurso do Cepromat

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

O governo do estado prorrogou até o dia 26 de dezembro deste ano o período de inscrição do concurso público para o Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat). As inscrições (pagas ou isentas) podem ser feitas apenas pela internet por meio do site da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A taxa de inscrição no valor de R$ 90 poderá ser paga até o dia 27 de dezembro. Também serão aceitos, até esta data, o protocolo da documentação para isenção de taxa e de portadores de necessidades especiais (PNE). As alterações foram publicadas nesta quarta-feira (21.12), por meio do Edital Complementar n. 001/2011, no Diário Oficial. As demais datas previstas em edital permanecem inalteradas.

O concurso prevê 100 vagas para o cargo de Analista de Tecnologia de pessoal do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso, além de haver um cadastro de reserva de 200 vagas, sendo 20 para PNEs.

Pode pedir isenção da taxa de inscrição, o candidato que está desempregado, que recebe até um salário mínimo e meio, ou que seja doador regular de sangue. Os documentos necessários e as agências dos Correios credenciadas podem ser conferidos no edital.

A remuneração inicial do cargo é de R$ 4.529,57, sendo 40 horas semanais. Os requisitos exigidos para concorrer ao cargo são: diploma devidamente registrado, acompanhado de histórico escolar de conclusão de curso de graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação ou Conselho Estadual de Educação.

A divulgação dos locais de realização da prova (nome de cada estabelecimento, endereço e sala) será disponibilizada por meio de consulta individual, contendo nome, número do documento de identidade, data de nascimento e estará disponível a partir do dia 16 de fevereiro de 2012.

Data da prova

A prova objetiva será aplicada no dia 4 de março de 2012, somente na cidade de Cuiabá, e se necessário em Várzea Grande, com início às 13h (horário de Mato Grosso), tendo duração de quatro horas, já incluindo o tempo destinado ao preenchimento do Cartão de Respostas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições