Provas para Téc. Administrativo na Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Provas para Téc. Administrativo na Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA - www.anvisa.gov.br ), realizará através do Instituto Nacional de Educação Cetro, Concurso Público para provimento de 92 vagas do cargo de Técnico Administrativo, sendo 90 vagas destinadas à Brasília - DF (Sede), 1 para São Paulo e 1 para o Rio de Janeiro.

A remuneração para o cargo será de R$ 4.548,47, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico www.institutocetro.org.br , iniciando-se às 9h00 do dia 22 de março e encerrando-se às 18h00 do dia 2 de abril de 2010, observados o horário oficial de Brasília-DF.

Será concedida isenção total ou parcial de taxa de inscrição, aos candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, que regulamenta o art. 11 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990. Os pedidos de isenção serão recebidos no período 22 de março a 2 de abril de 2010, através de solicitação enviada pelo Correio.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 e deverá ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU - Simples), disponível no endereço eletrônico do Instituto CETRO.

A partir do dia 3 de maio de 2010, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico se os dados da inscrição, efetuada via Internet, foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago.

O Concurso Público será constituído de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

As Provas Objetivas serão realizadas em todas as capitais brasileiras, independente da unidade de lotação para exercício do cargo para a qual o candidato tenha efetuado a sua opção, na data prevista de 23 de maio de 2010, em locais a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Oficial da União e divulgado através da Internet observado o horário oficial de Brasília-DF.

O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da ANVISA, ser prorrogado uma única vez por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições