PUC-SP fará semana de recrutamento

PUC-SP fará semana de recrutamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) realizará a 9ª Semana de Recrutamento, evento promovido anualmente pela Coordenadoria Geral de Estágios (CGE), de 24 a 26 agosto. Aberto ao público externo, o evento apresentará ofertas de estágios, trainees e vagas efetivas de empresas públicas e privadas, além de palestras e workshops.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site www.pucsp.br/semanaderecrutamento . O evento será nos campi de Perdizes (dias 24 e 25) e Consolação (dia 26). Segundo os organizadores, o objetivo da feira é integrar a universidade e as organizações do mundo do trabalho, apresentar aos estudantes e ex-alunos organizações de destaque em sua área de atuação, dar oportunidade às organizações de recrutar jovens talentos, viabilizar e tornar mais ágil a inserção dos estudantes e egressos no mundo de trabalho em programas de estágios, trainees e vagas efetivas.

A 9ª Semana de Recrutamento tem o patrocínio da Pryor Consulting Services, IBM, Itaú, InfoJobs.com.br e Nestlé; e conta com o apoio do Banco Votorantim e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-SP).

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições