Quatro empresas selecionam para 270 vagas

Oportunidades são para São Paulo e Rio de Janeiro. Entre os cargos estão recepcionista, caixa e ajudante de cozinha.

Fonte: globo.comAtualizado: quinta-feira, 19 de março de 2015 às 12:03
Vagas de emprego em São Paulo e Rio de Janeiro
Vagas de emprego em São Paulo e Rio de Janeiro

O Hortifruti, a Megamatte, o Restaurante Abbraccio e o Sorvete Brasil estão com 270 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para São Paulo e Rio de Janeiro.

Hortifruti

A rede Hortifruti está com 30 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência nas lojas do Rio de Janeiro.

As oportunidades são para cargos de repositor, empacotador, manipulador de alimentos, auxiliar de serviços gerais, atendente, açougueiro, ajudante de cozinha, auxiliar de expedição e operador de caixa.

A rede oferece vale-transporte, alimentação no local, cesta básica, seguro de vida, plano médico e odontológico.

As vagas são para as lojas da Zona Sul (Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Laranjeiras), Zona Norte (Tijuca, Grajaú e Vila Isabel), Zona Oeste (Barra da Tijuca e Recreio), Niterói (Icaraí, Piratininga e Centro), Irajá (CEASA), Duque de Caxias e Ilha do Governador.

Os candidatos devem comparecer de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, na Rua Marquês de Abrantes 192, loja A – Flamengo – RJ.

Os interessados precisam ter no mínimo 18 anos e devem se apresentar nos locais indicados munidos de RG, CPF e carteira de trabalho. O processo seletivo terá avaliação de currículo e entrevista.

Megamatte

A Megamatte, franquia especializada em alimentação rápida e saudável, recruta cerca de 60 novos profissionais para atuarem nas diversas unidades da rede localizadas na Região Metropolitana do Rio. As vagas efetivas são para as funções de operador de caixa, balconista, suqueiro e forneiro. Há oportunidades para as lojas de Tijuca, Jacarepaguá, Centro e Bangu.

Os salários variam entre R$ 800, mais vale-transporte e lanche no local. A jornada de trabalho é de oito horas diárias.

Para concorrer, é preciso ter nível médio de escolaridade – completo ou em curso – e idade mínima superior a 18 anos.Para as vagas de estagiários, é preciso cursar nível superior nas áreas de comunicação social e recursos humanos. Não é necessário experiência na área.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: triagem de currículos e entrevistas individuais. Os profissionais selecionados serão treinados pela Megamatte para aprenderem a desempenhar todas as atividades referentes aos cargos escolhidos.

O início das atividades é imediato.

Restaurante Abbraccio

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio Cucina Italiana, do mesmo grupo do Outback Steakhouse, está com130 vagas para cargos de recepcionistas, atendimento (mesa e bar) e auxiliares de cozinha e de limpeza.

As vagas são para a nova unidade da rede que será inaugurada no Shopping Market Place.

O processo de contratação acontece até o dia 20 de março. Os interessados devem comparecer na Faculdade Anhembi Morumbi, localizada na Avenida Roque Petroni Júnior, 630 - Morumbi, auditório 58, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando) e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Não é necessário ter experiência anterior. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

Há oportunidades destinadas também à pessoas com deficiência e jovens aprendizes.O treinamento dos selecionados para as vagas acontece no próprio restaurante.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a rede pelo e-mail [email protected].

Sorvete Brasil

A rede Sorvete Brasil seleciona para 50 vagas de atendente e caixa. O salário é de R$920,00, mais benefícios.

Para se candidatar, é necessário ter 2º grau completo, 18 anos e morar próximo ao local de trabalho.

As vagas são para as lojas de Ipanema, Gávea, Hortifruti do Leblon e Shopping Metropolitano.

Os interessados podem enviar currículos para: [email protected].

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições